We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Sempre Chove no Natal vol. 6

by Sempre Chove no Natal vol. 6

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
BORA (Lauro Guimarães/Eveline Arakawa) melhor que não ter nada pra fazer é ter e não se comover com isso pior do que ser obrigado a sair é querer tomar chá de sumiço pior que chegar um pouco tarde é ter que voltar antes do fim melhor que matar toda essa vontade é estar à vontade assim não tem refrão
2.
Que horas são? Uso seu alarme pra me despertar. agora dorme enquanto eu bebo. Não me olha esperando que eu possa te encantar, do mesmo jeito que você faz comigo. ou com outro infeliz. que cruze o seu caminho. Esqueço seus recados só pra te ouvir reclamar, conto as mesmas historias porque sei que vai se entediar. Me da mais dos seus remedios pra gente não discordar. E se eu for embora demora mais pra te irritar?
3.
Mesmo que seja depois Se o sol chegar pra nós dois Vai valer a pena até a mais pequena força que eu fiz Pra não pensar que isso teria um fim Talvez eu não saiba de nada talvez seja a escolha errada Mas é só talvez, dessa vez eu tenho um por que: Todos os motivos Todos planos Todos sonhos e os momentos Que eu pensava que você não se importava Que fingia que me amava que era tudo fingimento Que brincou com meus sentimentos Só ficou a saudade daquilo que eu não Vivi Só ficou a vontade de te fazer Sorrir Só ficou só ficou, só. Só ficou só ficou, só.
4.
Não fique inerte.
5.
Enquanto a multidão corre pro abate Procurando o que não os preenche Cegos tentando caminhar sozinhos corações frios e cabeças quentes Acabam com a vida em alguns instantes Destruindo o que foi difícil ser criado O seu egocentrismo não pode ser contrariado. Agora o que sobrou? Apenas ódio restou O que você plantou perdido na multidão ficou Eu sei que você errou eu sei que você fugiu Eu sei que você chorou eu sei que se oprimiu. Pare e pense se realmente vai valer a pena Como se você pode fazer a diferença se sua alma ainda é pequena? Como de ante de todas as diferenças você consegue ser tão indiferente? Quantas migalhas de pão teremos que pegar para essa fome termos de cessar? Pare e pense, quais são as respostas? Para o seu teorema? Agora o que sobrou? Apenas ódio restou O que você plantou perdido na multidão ficou Eu sei que você errou eu sei que você fugiu Eu sei que você chorou eu sei que se oprimiu
6.
instrumental
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.

about

Sexta edição da coletânea anual Sempre Chove no Natal, uma coletânea de bandas independentes, de estilos variados, boa parte delas do sul do estado do Rio de Janeiro.

credits

released December 25, 2012

dezembro/2012.
arte da capa: Caio Conceição e Marcela Brasil
organização: Diego Linx
elaboração: Ive Seixas

Todas as músicas que compõem esta coletânea foram gravadas e cedidas pelas bandas participantes e sua reprodução autorizada. O conteúdo das letras é de responsabilidade de seus autores. Todos os direitos reservados. Compre material de artistas independentes.

Apoio: Casa Subterranea - www.casasubterranea.com

license

all rights reserved

tags

about

Sempre Chove no Natal Brazil

contact / help

Contact Sempre Chove no Natal

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sempre Chove no Natal vol. 6, you may also like: